0

Sesi escola matricula 2019 Santo Andre

Muitas cidades do Brasil já possuem uma unidade do SESI, e em Santo André não poderia ser diferente. Se você quer saber como realizar a inscrição do seu filho para o ano de 2019 fique atento, pois as inscrições já foram abertas!

Os estudos são muito importantes pois com eles conseguimos adquirir cultura, conhecimentos e começamos a traçar os objetivos de nossas vidas. As Escolas do SESI oferecem tudo isso aos seus alunos, na qual visam ajudar a sociedade e a indústria.

Em 2019 na cidade de Santo André as seguintes modalidades serão abertas:

– Pré-escola: nível I – crianças com 4 anos completos ou a completar até 31 de março;
– Pré-escola: nível II – crianças com 5 anos completos ou a completar até 31 de março;
– Ensino Fundamental;
– Ensino Médio;
– Educação para Jovens e Adultos.

Com o objetivo de realizar a inscrição online do seu filho, é necessário que seu responsável acesse o site de inscrição do SESI de Santo André, www.inscricaosesi.sesisp.org.br, e preencha o formulário de inscrição com os dados solicitados.

Veja abaixo a lista de documentos necessários para o cadastro online:

– Cópia visível da certidão de nascimento do candidato;
– 01 foto 3×4;
– Histórico escolar ou Declaração escolar acompanhada do Boletim de rendimento do aluno completos;
– Declaração de quitação das mensalidades escolares referente a escola anterior;(caso o aluno tenha estudado em escola particular);
– Cópia do cartão de vacina (para alunos do Nível I, Nível II e 1º ano EF).
– Cópia Carteira de identidade;
– Cópia do CPF;
– Cópia do comprovante de residência;
– Comprovante de renda familiar (se for trabalhador da indústria) – cópia dos 3 últimos contracheque do responsável e do cônjuge. Caso o cônjuge não trabalhe, trazer a carteira de trabalho sem assinatura (trazer carteira original);
– Carteira de trabalho (apenas se o candidato for trabalhador da indústria).

Realizar essa solicitação online não garante a vaga do aluno. Se o mesmo for contemplado com a vaga alguns documentos deverão ser apresentados presencialmente na unidade escolar. Para saber quais são esses documentos leia o manual disponível em: www.sesisp.org.br/educacao/como-ingressar—ensino-infantil.

Ressaltamos aqui que as inscrições para a SESI escola de Santo André estarão abertas do dia 30 de Outubro até o dia 08 de Novembro de 2018. Então fique atento as datas e não perca essa grande oportunidade!

Viu só como é fácil? Citamos acima as principais informações sobre a matrícula na SESI escola da cidade de Santo André. Para saber mais ou em casos de dúvidas acesse o site oficial da SESI, www.inscricaosesi.sesisp.org.br, e leia o manual de inscrição.




paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *