0

RESULTADO DE MATRICULA RIOEDUCA 2019

Matrícula Rio Educa 2019

A realização de inscrições para a Matrícula Rio Educa 2019 vão ser realizadas a partir do mês de outubro de 2018 e os pais devem ficar atentos, visto que a pré-inscrição será feita de forma online e destinada para os alunos da pré-escola ao nono ano e a modalidade EJA que é a Educação para Jovens e Adultos das escolas municipais da prefeitura da região do Rio de Janeiro.

A Matrícula Rio Educa 2019 online funciona como uma pré-matrícula, ou seja, é uma reserva da vaga em questão. Por conta do grande número de acesso que está sendo feito, pode haver alguns problemas técnicos no site do sistema como dificuldade para acessar, lentidão, dentre outros.

Por este motivo, quando as inscrições começarem garanta já a sua vaga o quanto antes de acordo com a sua modalidade e já deixe a sua reserva feita.

Calendário da Matrícula Rio Educa 2019
O calendário da Matrícula Rio Educa 2019 vai estar disponível em breve e as inscrições irão começar a partir de outubro de 2018, abaixo você pode conferir as datas de inscrições para cada modalidade.

• Educação Especial destinada às crianças e jovens com deficiência
• Creche destinada às crianças até 3 anos e 11 meses de
• Pré-escola destinada às crianças de 4 anos a 5 anos e 11 meses de
• Ensino Fundamental destinada às crianças e jovens a partir de 6 anos de
• Educação de Jovens e Adultos destinado aos jovens e adultos a partir de 17 anos de

Não perca tempo e garante logo a sua Inscrição Matrícula Rio Educa 2019
Para fazer a inscrição da Matrícula Rio Educa 2019 é bem simples, acesse o site https://matricula.rio/

Depois clique em “Faça sua Inscrição” para então preencher o formulário com os dados solicitados, e vá preenchendo todas as informações conforme o site solicita até que todos os passos sejam finalizados.

Para as pessoas que não possuem acesso a internet, deve entrar em contato através do 1746 para obter informações referente aos locais com internet gratuita para fazer a matrícula e ao se inscrever você passará por várias etapas sendo: A inscrição online, depois vem a avaliação presencial (para alunos da educação especial e alunos defasados) depois os candidatos podem conferir os resultados e por último confirmar a matrícula.

Os procedimentos para a realização é bem simples e prático, está é uma ótima oportunidade para dar continuidade nos seus estudos, então não perca tempo e fique de olho em todas as informações que estão sendo disponibilizadas!

Boa sorte!




vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *