0

PRÉ MATRÍCULA ONLINE REDE ESTADUAL ALAGOAS 2019

Pré matrícula online para rede estadual da região de Alagoas 2019: O prazo de pré-matrículas online para novos estudantes da rede pública da região de Alagoas no ano letivo de anterior de 2018 se iniciou no mês de dezembro. No total, foram disponibilizadas 52 mil vagas.

Para o ano de 2019, as regras serão as mesmas da pré matrícula online rede estadual alagoas 2019, as vagas serão disponibilizadas para o 1º ano do ensino fundamental, 6º ano do ensino fundamental, 1º ano do ensino médio, 1º ano do ensino médio integral, 1º ano do ensino médio integrado profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 1º e 5º períodos diurnos e 1º e 6º períodos noturnos do Fundamental e 1º período do Médio.

Pré-matrículas online da rede estadual de ensino de Alagoas

Conforme a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as vagas das pré-matrículas online da rede estadual de ensino de Alagoas vão ser disponibilizadas nas 50 escolas de tempo integral nas cidades de:

Maceió, Arapiraca, Coruripe, Campo Alegre, Teotônio Vilela, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Major Izidoro, Viçosa, Capela, Girau do Ponciano, Santana do Ipanema, Olho d’Água das Flores.

Também União dos Palmares, São José da Laje, Murici, Batalha, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Penedo, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, Delmiro Gouveia, Água Branca, Rio Largo, Pilar, Marechal Deodoro.

Do dia 4 a 10 de dezembro, os alunos que tiverem idade acima de 18 anos ou os pais dos menores de idade devem acessar o site da matrícula online, clicar na opção “pré-matrícula” e iniciar o cadastro.

Consulte também a:

PRÉ-MATRÍCULA-ONLINE-REDE-ESTADUAL-ALAGOAS-2019

PRÉ MATRÍCULA ONLINE REDE ESTADUAL ALAGOAS 2019

Matrícula Escolar Maceio Al 2019

No primeiro momento da inscrição matrícula escolar Maceio Al 2019, será necessário fazer a escolha de três unidades de ensino, juntamente com o turno, tipo de ensino e o ano e a série pretendidos.

Depois, será criado pelo próprio site um comprovante de matrícula e um número de protocolo, que devem ser guardados pois são necessários para as próximas etapas da matrícula.

Não se esquecer de acrescentar informações importantes como se o aluno possui algum tipo de deficiência, se possui algum irmão que já estude na unidade de ensino almejada, se já é estudante da rede estadual.

Matrículas 2019 Online

Quem não conseguir fazer a impressão do comprovante de inscrição vai precisar anotar o número de protocolo gerado.

Depois que for feita a confirmação das matrículas 2019 online na escola, haverá uma segunda chamada on-line no período de 10 a 12 de janeiro de 2019 das vagas remanescentes.

No site também está disponibilizando toda a documentação necessária para realização da matrícula que deve ser feita pessoalmente no estabelecimento de ensino escolhido.

Para mais informações, basta fazer o acesso no site, ou clicar no link abaixo:

www.matriculaonline.al.gov.br

No link informado acima, ao acessar você pode tirar diversas dúvidas, não perca tempo!




Recomendados Para Você

vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *