0

PRÉ INSCRIÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2019 SP

Pré Inscrição / Secretaria da educação 2019 SP: A pré inscrição é uma maneira criada com o intuito de reservar a vaga desejada na instituição de ensino para o ano letivo seguinte. Com esta plataforma, fica mais fácil verificar as vagas que estão disponíveis, juntamente com as instituições de ensino que estão ofertando as vagas.

No ano de 2018 funcionou muito bem esta plataforma, então para o ano de 2019, se espera um retorno também positivo do mesmo.

Pré matrícula Sp 2019

Esta plataforma está destinada para candidatos que desejam ser contratados para atuar como professores, seja por tempo determinado ou não, na rede estadual de ensino, e através deste portal, será possível realizar a pré matrícula Sp 2019 através da internet.

Esta foi uma facilidade ótima para estas pessoas, pois até então, o cadastro para esta finalidade era feito pessoalmente.

Cadastramento online de professores

Os participantes que desejam ser contratados devem fazer o acesso a Secretaria Escolar Digital até a data especificada para realizar o pré-cadastro. O edital também pode ser verificado no site onde é realizado as pré matrículas.

Depois que a sua pré matrícula for realizada no site, os dados do candidato serão enviados para análise pela Diretoria de Ensino. Caso o pré-cadastramento online de professores seja retornado via e-mail, o candidato deve fazer conforme solicitado e reenviar para a Diretoria de Ensino para que seja realizada uma nova análise.

PRÉ-INSCRIÇÃO-SECRETARIA-DE-EDUCAÇÃO-2019-SP

PRÉ INSCRIÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 2019 SP

Consulte também a:

Inscrição professor estado Sp 2019

E, se o mesmo for aceito, o candidato deve acessar o portal da Gestão Dinâmica da Administração Escolar no período de 15 de agosto a 11 de setembro para fazer a confirmação de sua inscrição professor estado Sp 2019.

Para mais informações, os professores podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições publicada no Diário Oficial.

Para os que foram efetivados/contratados

Os professores que foram efetivados e contratados será necessário também realizar o cadastro para o processo de atribuição de classes e aulas para o próximo ano letivo através da internet. Os docentes devem acessar a página da Gestão Dinâmica da Administração Escolar entre os dias 15 de agosto e 11 de setembro.

Para os que foram efetivados/contratados professores podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.

Esta é uma ótima oportunidade, e a mais aguardada, para todas as pessoas que estavam aguardando está oportunidade de ingresso, para ocupar os cargos de professores, continue acompanhando e fique por dentro de todas as informações para não perder os prazos.




Recomendados Para Você

vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *