0

Matricula Escolar online Florianópolis 2019 – Creche, Pré Escola, Ensino Fundamental

Matricula Escolar online Florianópolis 2019 – Creche, Pré Escola, Ensino Fundamental

Para conseguir trabalhar muitos pais dependem das creches da rede pública por não terem com quem deixar suas crianças. Todos os anos a cidade de Florianópolis abre as inscrições online para o preenchimento de vagas em creches, pré-escola e ensino fundamental. Se você nunca realizou essa solicitação online aqui lhe mostraremos como é rápida e fácil.

Vagas Florianópolis público-alvo 2019

– Creche: Crianças com 6 meses até 3 anos e 11 meses;

– Pré-escola: nível I – crianças com 4 anos completos ou a completar até 31 de março;

– Pré-escola: nível II – crianças com 5 anos completos ou a completar até 31 de março;

– Ensino Fundamental.

Matricula Escolar online Florianópolis 2019 – Creche, Pré Escola e Ensino Fundamental

Com o intuito de realizar a matrícula online o responsável pelo aluno deverá acessar o site oficial da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis, www.pmf.sc.gov.br, e preencher as informações com nome e data de nascimento; filiação e identificação de quem será seu responsável; número de telefone; CEP do candidato; informações sobre o uso do transporte; necessidades educacionais especiais; informar se o candidato estuda ou não na rede pública e em seguida escolher o município, unidade escolar de preferência, turno, tipo de ensino e a série desejada.

As inscrições online se iniciarão no dia 12 de Novembro e se encerrarão no dia 19 de Novembro de 2018, na qual os alunos contemplados deverão entregar a seguinte documentação na escola em que a vaga foi concedida

 

Documentação

Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão / Transferência original da última Unidade de Ensino em que o aluno estudou, emitida em 30 (trinta) dias;

Cartão do Bolsa Família (original e cópia), caso o candidato seja beneficiário;

Cartão do Sistema Único de Saúde – SUS (original e cópia);

Documento original e cópia do comprovante de residência atualizado;

Certidão de Nascimento ou RG e CPF do aluno caso possua (original e cópia);

Documento original e cópia do RG e CPF do responsável legal, para candidato menor de 18 anos;

Declaração de ciência do cumprimento do horário de funcionamento da escola que oferta ensino integral, matutino e vespertino, assinado pelo estudante ou responsável.

 

Fazendo tudo isso o aluno já estará matriculado para estudar nas Creches, Pré-Escola e Ensino Fundamental de Florianópolis no ano de 2019.

A chamada pública para Florianópolis começará no dia 12 de Novembro e se encerrará no dia 19 de Novembro de 2018, então não perca essa super oportunidade de matricular seu filho. Para saber mais acesse o site oficial, www.pmf.sc.gov.br, e leia o edital completo.




paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *