0

INSCRIÇÃO CIL DF 2019→ MATRÍCULA【FAÇA AQUI】

Regulamento para as matriculas nas vagas remanescentes: O procedimento para a inscrição Cil DF 2019 é muito fácil e basta acompanhar todas as informações

As matriculas que serão feitas para as vagas remanescentes vão acontecer em fevereiro e vão ser feitas, totalmente de forma, on-line no site www.se.df.gov.br.

Inscrições Cil 2019 Df

O participante vai poder realizar a sua matrícula para um único CIL, e vai poder preencher até três opções de idioma, desde que haja vaga remanescente no nível e no turno que solicitar.

 

Confira também como fazer a Matrícula Fácil 2019 e Matrícula Rio 2019

inscrição-cil-df-2019

Inscrição Cil Df 2019

Sobre as inscrição

O CPF indicado no momento da inscrição deve ser, obrigatoriamente, do participante que está interessado na vaga.

Se caso o participante for estudante, a sua inscrição deve ser feita, obrigatoriamente, em turno contrário da sua matrícula na escola de origem.

Depois que a sua matrícula for confirmada, não será possível fazer nenhuma alteração. Por isso é muito importante conferir todas as informações antes de finalizar os procedimentos.

Sobre os resultados dos participantes escolhidos

A apuração dos inscritos vai ser através de sorteio eletrônico, por isto, sem critérios de escolha. Vão ser contemplados os primeiros da lista resultante desse sistema de seleção, conforme a quantidade de vagas ofertadas pela CIL pretendido.

O código fonte do sistema eletrônico do sorteio vai poder ser pedido para disponibilização pela solicitação enviada para o e-mail: [email protected]

O código será liberado apenas depois da divulgação do resultado. O resultado das vagas remanescentes será liberado a partir do dia 19 de fevereiro a partir das 18 horas.

Inscrição Cil Df 2019

A consulta do resultado dos contemplados com as vagas remanescentes será divulgada no mural do CIL para qual o candidato fez a inscrição ou pelo site www.se.df.gov.br.

A SEEDF não vai enviar nenhum comunicado referente aos resultados dos candidatos escolhidos.

resultado-inscricao-cil-2019

Resultado inscrição Cil 2019

Sobre a matrícula

As matrículas nas vagas remanescentes devem ser feitas na secretaria do CIL em que o participante foi contemplado, no prazono horário de funcionamento do referido CIL.

Para concretizar a sua matricula o participante deve apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Identidade, CPF, duas fotos 3×4, comprovante de residência e algum comprovante de escolaridade (Declaração, Histórico Escolar ou Diploma).

Atenção, pois o participante pode vir a perder a vaga caso:

  • A inscrição não for feita dentro do prazo informado no Regulamento;
  • Se o CPF descrito no ato da matrícula não pertencer ao candidato;
  • Se o nível de escolaridade apresentado no ato da inscrição não for comprovado.

Cil inscrições 2019 resultado

Se o participante escolhido não compareça para efetivar a matrícula até fevereiro, o cadastro reserva poderá ser solicitado.




Recomendados Para Você

vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *