0

CADASTRO CEI 2019- CRIANÇAS 0 A 3 ANOS EDUCAÇÃO INFANTIL

Cadastro CEI para o ano de 2019: Este programa tem o intuito de trazer mais informações sobre como efetuar a matrícula de todas as crianças que estão na faixa etária de 0 meses até 3 anos, 11 meses e 29 dias, que esteja classificada em oferta de vaga para a rede pública de Educação Infantil do Município de Joinville. É válido para todos os pais e responsáveis que estão nesta mesma região, e que estejam em busca de vagas nas instituições de ensino para os seus filhos.

Para acessar e conseguir efetuar a matricula de suas crianças, é muito simples, basta acessar o seguinte site:

www.joinville.sc.gov.br

Matrícula Cei Joinville 2019

Quando o site for aberto, terá vários tópicos citando informações para busca. O tópico que deve ser escolhido nesta etapa, é o tópico de educação, onde você será direcionado, a uma outra página onde poderá, com os passos seguintes, efetuar a sua matricula.

Então vamos ao passo a passo:

Após acessar o site clicar em

  1. Educação
  2. Ceis e creches

Já nesta etapa, você poderá verificar o sobre como acessar o site para verificar a pré matricula, cadastrar a sua criança, desde que a mesma tenha idade de 0 meses até seus 3 anos completos, consulta a listagem com nome de todas as crianças que foram classificadas e conseguiram uma vaga para estudar, encontrar unidades de estudos Ceis e creches, e vários outros tipos de orientações.

CADASTRO-CEI-2019-CRIANÇAS-0-A-3-ANOS-EDUCAÇÃO-INFANTIL

Cadastro Cei 2019 crianças 0 a 3 anos educação infantil

Consulte também a:

Vagas Cei Joinville 2019

Como o objetivo aqui é informar sobre o cadastro de sua criança, você deverá clicar na opção:

Você será direcionado a uma outra página, onde contém várias outras informações importantes e principalmente dados como datas para solicitar a sua pré matricula.

Depois que for feita a sua primeira oferta de vagas, todas as pessoas que estiverem interessadas, irão poder acessar o sistema de pré-matrícula a qualquer momento para fazer a atualização dos seus dados. De acordo com os quadros de vagas disponíveis, a Secretaria de Educação que irá fazer a emissão de listas de pré-classificação e as públicas.

Até o momento ainda não foram divulgadas as vagas para as matrículas das crianças, mas continue acompanhando o site, pois em breve serão disponibilizadas mais informações.

O que precisa para fazer a matrícula na creche?

  • Carteira de Identidade de todos os integrantes do grupo familiar (para menores de 18 anos, pode ser apresentada Certidão de Nascimento).

 

  • CPF de todos os integrantes do grupo familiar.

 

  • Certidão de óbito do pai ou mãe, quando for o caso.

 

  • Certidão de nascimento da criança.
Vagas-Cei-Joinville-2019

Vagas Cei Joinville 2019

Inscrição Cei Joinville 2019

 

O que é educação infantil Grupo 2?

Os grupos ou turmas de crianças são organizados por faixa etária (1 ano, 2 anos, etc.) ou envolvendo mais de uma faixa etária (0 a 2, 1 a 3, etc.).

Qual é a faixa etária da educação infantil?

A idade máxima de 5 anos para o atendimento das crianças na creche e pré-escola foi atualizada no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). … A Emenda Constitucional 53, de dezembro de 2006, limitou a faixa etária para a educação infantil aos cinco anos de idade

Qual a idade para creche municipal?

Segundo Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) que estabelece orientações para a educação nacional, a educação infantil é a primeira etapa da educação básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até 6 anos de idade em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social

Quem tem direito a creche?

Este é um direito de todas as crianças de 0 a 5 anos. A Constituição Federal, no Art.208 prevê que o Estado deve garantir educação infantil, em creche e pré-escola, às crianças até 5 (cinco) anos de idade.

O que é uma creche escola?

Uma creche é um estabelecimento educativo que ministra apoio pedagógico e cuidados às crianças com idade até três anos de idade. Conforme o país e o seu sistema educativo, a creche pode integrar-se na educação pré-escolar ou na educação infantil.

Atualmente, com a correria do dia a dia, fica difícil para os pais encontrarem lugar de segurança e com pessoas de responsabilidade para cuidar de suas crianças, ai está uma ótima oportunidade, pois os mesmos tem uma garantia de total qualidade contanto com estrutura, ensino e muito mais.

Continue acompanhando e não perca os prazos!




Recomendados Para Você

vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *